RECEBA: Após polêmica no Salvador Fest, Magnata rebate novamente Kannario e encerra discussão: “me ouve quem quer”
RECEBA: Após polêmica no Salvador Fest, Magnata rebate novamente Kannario e encerra discussão: “me ouve quem quer”
Bruno Magnata resolveu comentar a polêmica que foi envolvido no último domingo (18/9), durante a 11º edição do Salvador Fest, quando o cantor Igor Kannário criticou as letras das músicas da banda ‘La Fúria’.
“Eu sou um cara muito admirador do trabalho de Igor. Eu deixo o povo falar, agir e cada um escutar o que quiser”, disse.
A banda ‘La Fúria’ foi a atração musical do Universo Axé, na tarde desta sexta-feira (23/9), e cantou sucessos tocados nos paredões de Salvador. Em entrevista exclusiva para o Aratu Online, o cantor Bruno Magnata, que é vocalista do grupo, falou dos novos trabalhos e planos para a carreira.
“Vamos gravar um CD agora em outubro no Armazém Hall, que vai ter a participação do Mr Catra, com músicas novas, e vários sucessos que são apostas para o verão”, disse.
Magnata ainda mandou um recado para o “Príncipe do Gueto: “Inclusive eu queria até mandar um beijo pra ele e dizer a gente admira muito o trabalho dele”.
Apesar das polêmicas, Magnata acredita que a participação da banda na festa foi bastante positiva. Ele ainda revelou que ficou muito feliz com a participação que fez no show de Márcio Vitor, no palco principal.
“A gente estava meio indeciso por conta de outro show que faríamos em Alagoinhas, mas tudo foi resolvido. Para a banda foi um dos melhores Salvador Fest que a gente fez, com horário bacana, e eu tive a surpresa de fazer uma participação no palco principal”, comentou.
Entenda o caso
Durante apresentação no Salvador Fest, o cantor Igor Kannário alfinetou a banda ‘La Fúria’ dizendo que as letras são muito pesadas, e por isso não aconselha os pais deixarem as crianças ouvirem as músicas.
“Quando a gente se torna porta-voz de todo um povo, que para para dar moral e ouvir a gente no carro, temos que pensar em nossos filhos. Como é que eu vou deixar minha filha ouvir senta na p….”, disse Igor se referindo à música de La Fúria.