‘VESTIDOS PARA CASAR’: Do docinho ao sarapatel – todos os desafios do buffet de casamento
‘VESTIDOS PARA CASAR’: Do docinho ao sarapatel – todos os desafios do buffet de casamento
O Aratu Online publica nesta terça-feira (12/7) o segundo episódio da websérie “Vestidos para Casar”. O produto é feito em parceria com a Casa2filmes e o Diário de Imagens e será dividido em seis episódios que vão ao ar em sequência até o próximo sábado (16/7).
A websérie contará os detalhes que envolvem a produção de um casamento. No primeiro episódio abordamos as funções da assessoria.
Neste segundo falaremos sobre os desafios do buffet
Boa leitura!
* * *
Docinho, bebida, salgado, sarapatel, dobradinha, moela… Um cardápio de casamento cabe mais coisas do que possa fazer supor nossa vã filosofia.
O apelo shakesperiano da frase faz sentido. Organizar um buffet é mesmo um drama. Além de contemplar o paladar dos noivos é preciso acertar um bom serviço, garantir a temperatura ideal das bebidas e uma harmonia completa no cardápio.
Os profissionais da área se respaldam em cozinhas tradicionais e oferecem pratos que habitualmente trabalham. No entanto, não se furtam de desafios. Sempre tem o noivo que surge com um pedido inusitado que foge à liturgia da cerimônia. O jeito é topar e encaixar aquele sarapatel em meio aos doces finos e champagne.
Dominar a arte da culinária garante um bom casamento. O ditado reforça. O amor se ganha, também, pelo estômago.
Assista vídeo e veja todos os detalhes para se escolher um bom buffet de casamento: