LEGÍTIMA DEFESA? Promotor vai denunciar cunhado de Ana Hickmann por homicídio
LEGÍTIMA DEFESA? Promotor vai denunciar cunhado de Ana Hickmann por homicídio
O promotor Francisco de Assis Santiago, do 2º Tribunal do Júri do Fórum Lafayette, diz que vai denunciar Gustavo Correa, cunhado da apresentadora Ana Hickmann, por homicídio.
A afirmação foi feita após o delegado Flávio Grossi, do Departamento de Investigação de Homicídios e Proteção à Pessoa (DIHPP) da Polícia Civil, ter concluído que Gustavo agiu em legítima defesa ao atirar contra Rodrigo Augusto de Pádua, autor do atentado contra Hickmann dentro de um hotel em Minas Gerais, no último dia 21 de maio.
Se o pedido for acatado pela Justiça, o cunhado de Ana Hickmann passará a ser réu. Gustavo alega ter atirado em Rodrigo após ter visto a esposa e empresária da apresentadora, Giovana Alves de Oliveira, ser baleada. A assessoria de imprensa da apresentadora informou que ainda não foi notificada e, por isso, não vai comentar a decisão do promotor.
Na noite de quarta-feira (6/7), Ana Hickmann postou foto ao lado do cunhado e de Giovana. “Família é tudo”, escreveu na legenda.
LEIA TAMBÉM: ?DEUS NOS SALVOU?: Três dias após sofrer atentado, Ana Hickmann se manifesta pela primeira vez em rede social