Assessor de Caio Castro sobre participação no Faustão: ‘Ele não queria exposição’
Assessor de Caio Castro sobre participação no Faustão: ‘Ele não queria exposição’
Caio Castro se emocionou muito ao participar do quadro Arquivo Confidencial, do Domingão do Faustão, no último domingo (16). Com direito a depoimentos de amigos que estudaram com ele no colégio, da mãe e também do pai, o ator, que atualmente está na pele do personagem Grego, de I Love Paraisópolis, deu risada e também chorou bastante.
Porém, um dos momentos mais delicados do Arquivo, foi quando a história de Juliane começou a ser contada. A jovem, que era fã de Caio, havia sido diagnosticada com câncer e sonhava em ter uma festa de 15 anos.
Muito debilitada, ela decidiu não realizar mais a festa, mas o ator fez questão de presenteá-la com uma sessão de fotos com todo clima de debutante e a surpreendeu quando apareceu durante os cliques. Porém, Juliane não resistiu e morreu na última sexta-feira (14).
Em choque, Caio não ficou muito confortável ao ver o vídeo dos bastidores da surpresa em rede nacional e chorou muito. De acordo com o assessor do ator, que falou com O Fuxico, Caio preferia que aquilo não fosse mostrado. ?Foi tudo muito recente, ela morreu na última sexta-feira (14), a gente não queria ter exposto isso?, afirmou ele.
?A história de Juliane faz parte de um projeto gigante e ele só não queria ter visto isso naquele momento?. Caio conheceu a historia da jovem através do Projeto Papo Cabeça, do qual é padrinho.