Variedades

Após racismo, internautas apoiam mulher do tempo de telejornal brasileiro

Após racismo, internautas apoiam mulher do tempo de telejornal brasileiro

Por Da Redação

Após racismo, internautas apoiam mulher do tempo de telejornal brasileiroreprodução/Facebook

A página no facebook do “Jornal Nacional” foi alvo de comentários racistas direcionados à Maria Júlia Coutinho, que apresenta o tempo no telejornal diário. Como de costume, é publicado na página a foto da apresentadora com a previsão do tempo, onde começaram as ofensas na madrugada desta sexta-feira (03).


um internauta chegou a dizer que a apresentadora teria entrado no JN através de “cotas” e foi seguido por outro: “Em terra de preto, quem come banana é rei”. Após o racismo, outros internautas escreveram milhares de comentários elogiando a primeira apresentadora negra do Jornal Nacional: “Pessoas que ofendem dessa forma pra mim é porque não tem a capacidade de ser nem um terço do que esta Jornalista é, uma ótima profissional, não a conheço pessoalmente mas o que ela demonstra ser já é o suficiente para ser elogiada por todos e não receber esse tipo de ofensa”, defendeu uma internauta.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.