Variedades

“Já passei das 400 mulheres”, revela Vampeta

“Já passei das 400 mulheres”, revela Vampeta

Por Da Redação

“Já passei das 400 mulheres”, revela VampetaReprodução Nelson Coelho/Diário SP

Desbocado, corajoso, irreverente, provocador… e conquistador. Essa é a nova faceta de Vampeta, aposentado desde 2011 e presidente do Grêmio Osasco Audax há 15 meses. O ex-volante da seleção brasileira e do Corinthians deu entrevista ao Diário SP no flat onde mora, no Tatuapé, Zona Leste de São Paulo. Durante o bate-papo, contou já ter levado para cama, pelo menos, 400 mulheres diferentes. Graças à ajuda da bola, reconhece.


?Quando eu era mais novo, ninguém queria saber de mim. Eu era banguelo, magrelo, orelhudo e pardo?, conta, com franqueza.


Alvinegro assumido, o baiano de 41 anos contou sobre como divide o tempo entre a presidência de um clube da Série A-1 do Paulista, a vida de comentarista de rádio ? tem trabalhado em partidas pela Jovem Pan ? e os afazeres de empresário. Sim, Vampeta guardou dinheiro e ganha bastante com o aluguel dos apartamentos e flats que comprou ao longo da carreira.


?Tem muito jogador que gasta tudo com carros, relógios, roupas… Nunca fui, nem sou vaidoso. Invisto tudo em imóvel?, explica o presidente do Osasco Audax, revelando já ter levado prejuízo de R$ 185 mil criando gado.


Apesar de não jogar futebol profissional há quatro temporadas, o campeão mundial com a seleção em 2002 ainda tem muito dos boleiros. Ele é reconhecido por onde passa, não recusa convite para balada e vê seu telefone tocar exaustivamente. Foram pelo menos dez ligações não atendidas durante os 63 minutos de entrevista.


Sem fugir dos desafios, Vampeta falou sobre os problemas do futebol brasileiro atual e meteu a colher nos dilemas dos rivais Palmeiras, São Paulo e Santos, associados a Valdivia, Rogério Ceni e o futuro da Vila Belmiro. Revelou ainda que quase defendeu o Palmeiras em 1994, na Era Parmalat, e recusou convite de Vanderlei Luxemburgo para jogar no Santos.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.