Variedades

Gugu Liberato demite sonoplasta que fez Wanessa pagar mico em programa na Record

Gugu Liberato demite sonoplasta que fez Wanessa pagar mico em programa na Record

Por Da Redação

Gugu Liberato demite sonoplasta que fez Wanessa pagar mico em programa na RecordReprodução Record

Gugu Liberato não deixou barato o problema técnico que prejudicou a apresentação de Wanessa em seu programa, na última terça-feira (3), e irritou profundamente a cantora.


Segundo o “Notícias da TV”, o apresentador demitiu o sonoplasta responsável pela mesa som na hora da falha. O profissional foi dispensado por ter esquecido de acionar o áudio para o estúdio durante o número musical da filha de Zezé di Camargo.


Sem saber que o playback estava sendo ouvido por quem estava em casa, Wanessa tentou cantar ao vivo, acabou pagando um mico e virando piada nas redes sociais.


Wanessa passou por uma situação nada confortável durante participação no programa “Gugu”. Na ocasião, o apresentador pediu para que a artista cantasse, mas a música não começou a ser tocada no palco, ao vivo. No entanto, os telespectadores conseguiam ouvir o playback.


O resultado da falha técnica foi Wanessa cantando “Shine It On” com o público, seguindo para “O Amor Não Deixa”, enquanto quem assistia à atração ficava sem entender nada.



A cantora acabou virando um dos assuntos mais comentados nas redes sociais por conta de um problema durante sua apresentação.


Chateada com o episódio, Wanessa fez um desabafo em suas redes sociais. De acordo com a artista, a produção avisou no mesmo dia que não poderia haver apresentação ao vivo das músicas, por isso as faixas gravadas seriam utilizadas.


“[…] O que parecia ter sido apenas um pequeno contratempo, controlado pelo meu improviso maluco, na verdade foi um king kong. E pior, pago por outras pessoas e dado para mim, afinal, a cara na frente da câmera era a minha”, desabafou no Facebook.


E continuou: “Como é que a produção do programa de um dos maiores nomes da televisão pode cometer um erro tão primário e amador? Enquanto eu cantava a capela no silêncio constrangedor – e repito: constrangedor – do estúdio, o público em casa estava ouvindo perfeitamente a música durante quase um minuto. Como ninguém vem avisar? Dar um grito, sei lá. Me desculpe, mas esta conta não é minha”.


A filha de Zezé Di Camargo ainda pediu para que o programa melhore, para que outras pessoas não passem por uma situação semelhante.


“É inadmissível vocês deixarem os seus convidados passarem por tamanho desconforto – sendo eu, que já tenho os meus 15 anos de carreira e mereço o meu respeito, como qualquer artista que se predispõe a sair de sua casa, para pisar em vossa casa”, encerrou.


A segunda semana do retorno de Gugu Liberatona Record começou bem desanimadora. Após marcar 17 pontos na estreia, “Gugu” marcou apenas seis pontos de audiência na última terça.


O apresentador amargou a terceira colocação ficando atrás da Globo e do SBT praticamente o tempo todo. Assim como na última quinta-feira (3), a Globo esticou a novela “Império” e alongou o “BBB” para evitar que o programa do loiro voltasse a ameaçar sua liderança.


O folhetim das 21h encerrou o capítulo desta terça por volta das 22h50. Já o reality ficou no ar até às 0h. O “BBB” fez bonito ao marcar média de 20 pontos no final da noite.


Gugu começou na terceira posição. Perdeu a disputa com o “Programa do Ratinho”, no SBT, durante todo o tempo em que se enfrentaram. Em um determinado momento, a Record chegou a marcar apenas dois pontos.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.