Netinho de Paula recebe pedido de casamento no Programa Eliana
Netinho de Paula recebe pedido de casamento no Programa Eliana
O Programa Eliana recebe o cantor Netinho de Paula no ?Rede da Fama? deste domingo, 1º de fevereiro, às 15h. Ele comenta sobre o assassinato do irmão, que morreu aos 17 anos, e fala sobre a ambição do garoto, que acabou roubando um carro e se tivesse esperado pela fama do Netinho teria ganho um, sem se envolver em nenhum problema. Em relação a Rafinha Bastos, ele conta que fizeram as pazes por causa do amadurecimento do Rafinha. Netinho ainda é surpreendido, por sua namorada, que o pede em casamento. E Eliana não deixa por menos e monta o cenário do ?Quer casar comigo?? para a ocasião.
Confira algumas frases de Netinho de Paula
-?Se ele tivesse esperado só um pouquinho, ele estaria aqui com a gente hoje?, ( sobre seu irmão que morreu)
-?Sinto muita falta deles todos juntos? ( sobre o Negritude Jr.)
-?Isso pra mim não é humor?, (sobre o repórter Vesgo e o Pânico)
-?Prometi a Deus que seria o melhor pai que pudesse? , (sobre seus 7 filhos com mulheres diferentes)
-?Essa é a minha nega, não quero trocar mais, não? ( sobre a namorada)
Um caso curioso no?Rola ou Enrola??, dois rapazes se inscreveram no programa para encontrar a mesma garota, a Carol. Será que ela irá escolher um dos dois para sair com ela ou irá optar por um outro garoto? E as outras, encontrarão os pretendentes que desejam?
No ?Força do Bem? mais uma história que merece ser recompensada. Eva é cega e dá aulas de braille para outras pessoas deficientes. Ela acredita que seus alunos na escola sejam sua segunda família. Foi nessa escola onde ela aprendeu tudo e agora retribui. Eva mostra que através de sua superação e luta é possível, apesar da deficiência, levar uma vida comum.
Tem ainda o ?Beleza Renovada? com a impressionante transformação da Gislene. Uma ajudante geral que estava com problemas nos dentes desde a infância, e já havia sofrido muito bullying em função disso. No quadro ela terá a oportunidade de resgatar sua autoestima e voltar ao convívio social mais confiante e alegre, voltando a ?sorrir aberto?, como ela mesma gosta de dizer.