Zezé Di Camargo apalpa seios de assistente de palco em programa
Zezé Di Camargo apalpa seios de assistente de palco em programa
Zezé Di Camargo participou do primeiro episódio da segunda temporada do “Tudo Pela Audiência”, no Multishow, comandado por Tatá Werneck e Fábio Porchat nesta segunda-feira (05). Na companhia do irmão Luciano, o cantor, que já enrolou uma cobra ao pescoço no programa “Legendários, da Record, estava todo animado e topou algumas brincadeiras ousadas no programa. Mas antes que elas começassem, Zezé ficou impressionado com o tamanho dos seios de um assistente de palco, que se veste de mulher.
Antes que Porchat convidasse a dupla para participar de um quadro sobre sexo, Zezé interrompeu o apresentador para olhar mais de perto e conferir se os seios do assistente de palco eram de verdade: “To encabulado com esse tamanho aqui. O que é isso?. É tudo real?.” Após apalpá-los, Zezé concluiu: “E é duro, rapaz”.
Depois, a dupla participou do game “Você tem dado em casa”, que tem dois dados com figuras de várias partes do corpo e uma roleta que põe os assistentes de palco na jogada. A combinação que cair à sorte leva o convidado a cumprir uma ação. E foi a vez de Luciano entrar na brincadeira e ser incubido de dar um beijo no pescoço do Gordo, outro assistente de palco do programa. Zezé ficou com a “prenda” de passar a mão no bumbum do boytatá Jackson, outro ajudante que faz parte da atração. Descontraído, o cantor cumpriu a tarefa dando várias apalpadas nele, o que o levou a pedir calma ao artista. “Vem cá, deixa eu pegar”, dizia Zezé aos gritos.
Zezé reuniu a família toda, inclusive Zilu, na noite de Natal. Depois, o sertanejo também virou o ano ao lado da ex-mulher e dos filhos em sua fazenda, em Goiás, mas nesse meio tempo, o cantor foi rever a namorada, Graciele Lacerda, em São Paulo, com direiro a um encontro romântico.
Zezé e Graciele jantaram juntos em um restaurante na cidade. Depois o cantor ainda escreveu uma declaração de amor para a jornalista, agradecendo por ela ter aceitado que o namorado passasse as datas festivas na companhia da família.