Filha de Angelina Jolie e Brad Pitt se veste de menino em evento
Filha de Angelina Jolie e Brad Pitt se veste de menino em evento
Shiloh causou na première do filme “Unbroken”, dirigido por sua mãe, Angelina Jolie, que não marcou presença no evento por estar com catapora. A menina de 8 anos optou por terno e gravata e cabelos puxados para trás para o tapete vermelho.
A garotinha já nasceu com os holofotes virados para ela. Ela foi o primeiro bebê a ter uma versão em cera no Museu Madame Tussauds. Também para ter a sua primeira foto, estima-se que a revista “People” pegou cerca de U$ 4,1 milhões.
E a menina continua brilhando, não apenas por sua fofura, mas por já demonstrar personalidade. Adepta do visual tomboy, o estilo exibido por Shiloh no red carpet não foi surpresa para quem acompanha a família.
Aos 3 anos, a primeira filha biológica de Brad e Angelina começou a usar roupas dos irmãos. Quando a menina tinha 4 anos, a mamãe famosa declarou, em entrevista à revista “Vanity Fair”, que a filha preferia vestir roupas masculinas e ser chamada de John. “Ela gosta de calças, de agasalhos e casacos. Ela gosta de se vestir como um menino. Ela quer ser um garoto. Então tivemos que cortar seu cabelo. Ela gosta de tudo que é de menino. Acha que é um dos irmãos”.
A atriz também falou sobre o assunto no programa de Ophah Winfrey: “Ela pensa que é um dos irmãos”. Brad também participou da entrevista e contou uma história engraçada: “Se eu digo: Shi, você quer… Ela me interrompe e diz ‘John. Sou John’. Então eu digo: ‘John, você quer suco de laranja?’ E aí ela responde: ‘Não!'”
A situação chegou a criar um problema familiar. A mãe de Pitt implicou com o jeito da menina se vestir até os seus 6 anos. Jane Pitt insistia em presentear a neta com vestidos de princesas e roupas de fadas, mesmo sabendo que a criança não gostava. Angelina, que ensina seu ativismo aos filhos e gosta que as crianças sejam quem querem ser, considerou a atitude desrespeitosa e ficava irritada com a sogra.