Três pessoas são presas por tráfico em Marechal Rondon, em Salvador

Apreensão aconteceu em Marechal Rondon, onde a Rondesp BTS deteve três suspeitos

Por Matheus Caldas.

Policiais militares da Rondesp BTS prenderam três indivíduos suspeitos de tráfico de drogas, na tarde de sábado (29), no bairro de Marechal Rondon, em Salvador.

A equipe realizava patrulhamento na região de Marechal Rondon quando avistou cinco homens que correram ao perceber a aproximação da viatura. Três deles foram alcançados e detidos.

A ação ocorreu em uma área conhecida por registros frequentes de tráfico em Marechal Rondon, segundo a corporação.

Com o trio, os policiais apreenderam 702 pinos de cocaína, 494 porções de maconha e dinheiro em espécie.

Os suspeitos e o material apreendido foram encaminhados para a Central de Flagrantes, onde a ocorrência foi registrada.

Materiais apreendidos em Marechal Rondon | Foto: BPT-BTS

Ocorrências em Marechal Rondon

Em setembro, um confronto resultou na morte de um homem e na apreensão de uma arma de fogo e diversas porções de drogas. A ação aconteceu durante uma operação da Rondesp BTS, unidade da Polícia Militar, na localidade do Inferninho, em Salvador.

De acordo com a PM, agentes realizavam patrulhamento na Rua José Lins quando se depararam com homens armados. Os suspeitos teriam fugido e disparado contra os policiais, dando início ao confronto em Marechal Rondon.

A troca de tiros se estendeu até a Rua Apolo 12, onde um homem foi baleado. Ele foi socorrido ao Hospital Ernesto Simões Filho, mas não resistiu.

Em março, outro homem morreu após troca de tiros. De acordo com informações da Polícia Civil, policiais militares da 9ª CIPM foram acionados denúncias de disparos de arma de fogo na região. Chegando no local, os agentes encontraram um indivíduo ferido. 

O homem foi encaminhado para o Hospital Geral Ernesto Simões Filho, onde foi constatado o óbito. 

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.