Confronto em Marechal Rondon termina com um suspeito morto

Confronto em Marechal Rondon ocorreu durante operação da Rondesp BTS na localidade do Inferninho, em Salvador

Por Ananda Costa.

Um confronto em Marechal Rondon, na madrugada desta segunda-feira (22), resultou na morte de um homem e na apreensão de uma arma de fogo e diversas porções de drogas. A ação aconteceu durante uma operação da Rondesp BTS, unidade da Polícia Militar, na localidade do Inferninho, em Salvador.

Confronto em Marechal Rondon aconteceu na madrugada desta segunda-feira (22). Foto PMBA

De acordo com a PM, agentes realizavam patrulhamento na Rua José Lins quando se depararam com homens armados. Os suspeitos teriam fugido e disparado contra os policiais, dando início ao confronto em Marechal Rondon.

 A troca de tiros se estendeu até a Rua Apolo 12, onde um homem foi baleado. Ele foi socorrido ao Hospital Ernesto Simões Filho, mas não resistiu.

Material apreendido após o confronto em Marechal Rondon

Com o suspeito, foram apreendidos uma pistola 9mm com dois carregadores e seis munições, 366 porções de maconha, dois tabletes da mesma droga, 190 porções de K9, 20 pinos de cocaína, além de balanças de precisão, acessórios táticos e dinheiro em espécie. 

Todo o material foi encaminhado à Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que investiga o caso.

Outros confrontos

Narandiba

Foto: PMBA

No sábado (20), quatro homens morreram durante uma troca de tiros em Narandiba, bairro de Salvador. A ação foi realizada por equipes do Batalhão de Polícia de Pronto Emprego Operacional (BPEO), após denúncias sobre tráfico de drogas na região.

Segundo a Polícia Militar, moradores relataram a presença de indivíduos armados em uma localidade conhecida como Rua do Lixo. Durante a abordagem, os policiais foram recebidos a tiros e reagiram.

Confronto em Porto Seguro

 Foto: CPR-ES

Na última sexta-feira (19),  confronto em Porto Seguro terminou com três homens mortos.  A troca de tiros aconteceu durante uma operação conjunta entre a Polícia Militar da Bahia, Polícia Civil, Polícia Federal e equipes da Secretaria de Segurança Pública (SSP), como parte da Operação Dominus Areae, em curso na região.

Águas Claras

Foto: SSP-BA

No dia anterior, na quinta-feira (18), dois suspeitos morreram  em Águas Claras, na localidade conhecida como Vietnã, em Salvador.  Troca de tiros aconteceu entre suspeitos e equipes da Rondesp Central. 

LEIA MAIS: Arsenal de fuzis apreendido em Camaçari é alvo de investigação policial

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.