Homem é morto após troca de tiros em Marechal Rondon

Homem chegou a ser atendimento no Hospital Geral Ernesto Simões Filho, mas não resistiu aos ferimentos

Por Da Redação.

Um homem, que não teve o nome divulgado, morreu após uma troca de tiros na madrugada desta quinta-feira (6), no bairro de Marechal Rondon, em Salvador


 A 3ª Delegacia de Homicídios (DH/BTS) vai apurar o crime. Foto: Google Street View

A 3ª Delegacia de Homicídios (DH/BTS) vai apurar o crime. Foto: Google Street View




De acordo com informações da Polícia Civil, policiais militares da 9ª CIPM foram acionados na madrugada desta quinta-feira após denúncias de disparos de arma de fogo na região. Chegando no local, os agentes encontraram um indivíduo ferido. 


O homem foi encaminhado para o Hospital Geral Ernesto Simões Filho, onde foi constatado o óbito. As guias para necropsia e remoção foram expedidas e a 3ª Delegacia de Homicídios (DH/BTS) vai apurar o crime.


Foto: Google Street View

Foto: Google Street View




LEIA MAIS: Suspeito de matar cachorro com golpes de facão é preso na Bahia

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.