Veja operação de transporte para atender evento do Bispo Bruno Leonardo

A operação contará com ônibus de frota reguladora para dar suporte durante a chegada e saída do público

Por Dinaldo dos Santos.

Para garantir o deslocamento do público que irá participar do evento A Visita do Profeta, com o Bispo Bruno Leonardo, que acontece neste domingo (11) no Parque de Exposições, a Secretaria de Mobilidade (Semob) informou que preparou uma operação especial de transporte. A operação contará com ônibus de frota reguladora para dar suporte durante a chegada e saída do público.

Bispo Bruno Leonardo

Segundo a Semob, ao todo, serão destinados 30 reguladores, que ficarão distribuídos entre as estações Mussurunga, Acesso Norte, Pirajá e Águas Claras, das 7h30 às 18h20. Deste total, nove veículos ficarão na Estação Mussurunga, cinco no Acesso Norte e Águas Claras, e 10 na Estação Pirajá.

Os veículos estarão à disposição da equipe de fiscalização da Semob, e poderão ser usados para dar apoio à operação de acordo com a demanda de usuários. Não há previsão para mudanças no itinerário das linhas que passam pela região, entretanto, caso seja necessário para minimizar os impactos na mobilidade, a equipe de fiscalização poderá realizar ajustes operacionais temporários até que a situação seja normalizada.

Foto: Divulgação Semob

Bispo Bruno Leonardo aciona justiça após relatório sobre PCC

O Bispo Bruno Leonardo publicou um vídeo nas redes sociais, afirmando que acionou a justiça após reportagens apontarem envolvimento da igreja do religioso com uma empresa investigada por suspeita de envolvimento com Willian Barile Agati, que prestava serviços para a cúpula do Primeiro Comando da Capital (PCC). 

No vídeo, Bruno Leonardo se manifestou sobre o que considera ser uma “perseguição”, e criticou a abordagem das reportagens, que, segundo ele, seriam tendenciosas.

LEIA MAIS: Veja opções de lazer para visitar durante o verão de Salvador

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.