Bispo Bruno Leonardo aciona justiça após relatório sobre PCC

Bispo Bruno Leonardo entrou com processo na justiça após ser 'relacionado' com PCC

Por Da Redação.

O Bispo Bruno Leonardo publicou um novo vídeo nas redes sociais na última sexta-feira (28), afirmando que acionou a justiça após reportagens apontarem envolvimento da igreja do religioso com uma empresa investigada por suspeita de envolvimento com Willian Barile Agati, que prestava serviços para a cúpula do Primeiro Comando da Capital (PCC). 

Bispo Bruno Leonardo acionou a justiça após ser 'relacionado' com investigação sobre o PCC. Foto: Reprodução| Redes Sociais

No vídeo, Bruno Leonardo se manifestou sobre o que considera ser uma “perseguição”, e criticou a abordagem das reportagens, que, segundo ele, seriam tendenciosas: "Nós fomos vítimas de uma perseguição de uma reportagem tendenciosa e entramos com um processo sobre isso. O juiz concedeu uma liminar onde determina que a reportagem, o título, venha ser refeito, e fale a verdade. Vou ler um trecho: 'modifique o título e subtítulo da matéria, a fim de que reflitam com a precisão do conteúdo da reportagem, destacando que o autor não configura como investigado na operação'. Isso não sou eu quem está dizendo", afirmou.

O Bispo também destacou a seriedade da situação e reforçou sua confiança na justiça. "Isso é muito sério. A verdade sempre vence", disse.

Apesar da repercussão, o relatório da Polícia Federal (PF) esclarece que o Bispo Bruno Leonardo não é alvo da operação. A decisão judicial que resultou na liminar, que exige a correção do título e subtítulo da reportagem, não foi divulgada pelo religioso.

Apesar de ser citado no relatório da PF, o Bispo não é alvo de investigação da operação. Foto: Reprodução| Redes Sociais

Leia Mais:Homem é baleado por policial Civil em tentativa de assalto no Rio Vermelho

 

 

 

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.