Bispo Bruno Leonardo realiza show gratuito em Salvador; confira
Encontro com Bispo Bruno Leonardo acontece no Parque de Exposições, a partir das 9h
Salvador recebe, no próximo domingo (11), mais uma edição do evento religioso "Visita do Profeta", liderado pelo bispo Bruno Leonardo. O encontro acontece no Parque de Exposições, a partir das 9h, com entrada gratuita.
Para garantir o acesso, os fiéis devem realizar o agendamento prévio dos ingressos, que já estão disponíveis na plataforma Sympla.

Devido à expectativa de grande fluxo de pessoas, a CCR Metrô Bahia preparou uma operação especial para o sistema metroviário de Salvador e Lauro de Freitas.
A Estação Mussurunga, ponto de desembarque mais próximo do evento, terá o quadro de Agentes de Atendimento e Segurança (AAS) reforçado para orientar o público e garantir a fluidez do tráfego.
A concessionária informou ainda que a frota de trens será monitorada em tempo real, com a previsão de viagens extras caso a demanda aumente significativamente ao longo do dia.
Em 2025, a edição realizada no mesmo local bateu recorde de público, reunindo mais de 120 mil participantes. Na ocasião, a alta concentração de pessoas na passarela de acesso à Estação Mussurunga (Linha 2) forçou o fechamento temporário dos portões por questões de segurança, cenário que as autoridades e a concessionária buscam evitar com o planejamento antecipado deste ano.
Bispo Bruno Leonardo aciona justiça após relatório sobre PCC
O Bispo Bruno Leonardo publicou um vídeo nas redes sociais na última, afirmando que acionou a justiça após reportagens apontarem envolvimento da igreja do religioso com uma empresa investigada por suspeita de envolvimento com Willian Barile Agati, que prestava serviços para a cúpula do Primeiro Comando da Capital (PCC).
No vídeo, Bruno Leonardo se manifestou sobre o que considera ser uma “perseguição”, e criticou a abordagem das reportagens, que, segundo ele, seriam tendenciosas: "Nós fomos vítimas de uma perseguição de uma reportagem tendenciosa e entramos com um processo sobre isso. O juiz concedeu uma liminar onde determina que a reportagem, o título, venha ser refeito, e fale a verdade. Vou ler um trecho: 'modifique o título e subtítulo da matéria, a fim de que reflitam com a precisão do conteúdo da reportagem, destacando que o autor não configura como investigado na operação'. Isso não sou eu quem está dizendo", afirmou.
O Bispo também destacou a seriedade da situação e reforçou sua confiança na justiça. "Isso é muito sério. A verdade sempre vence", disse.
Apesar da repercussão, o relatório da Polícia Federal (PF) esclarece que o Bispo Bruno Leonardo não é alvo da operação. A decisão judicial que resultou na liminar, que exige a correção do título e subtítulo da reportagem, não foi divulgada pelo religioso.

Siga a gente no Insta, Facebook, Bluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).