Carro pega fogo e trânsito fica prejudicado na Avenida Garibaldi

O fluxo de veículos ficou prejudicado na região, sentido Rio Vermelho, depois que o carro pegou fogo

Por Dinaldo dos Santos.

Um carro pegou fogo, na manhã desta sexta-feira (22), na Avenida Garibaldi, em Salvador. A situação aconteceu próximo à entrada do bairro de Ondina, no sentido de quem segue para o Cruzamento do Parque Lucaia.

Carro pega fogo na Av. Garibaldi. Foto: Reprodução | Vídeo

+ Carro pega fogo próximo ao Parque São Bartolomeu, no Subúrbio de Salvador

O veículo foi quase todo atingido pelas chamas, que foram combatidas por uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar da Bahia.

+ Carro pega fogo em frente a condomínio na região do Iguatemi

Por conta da situação, o trânsito de veículos ficou prejudicado na região, mas agentes da Transalvador atuam no local para minimizar o prejuízo no tráfego.

+ Carro pega fogo e paralisa trânsito no Ogunjá; vídeo

Até o momento, não há informações sobre o que teria provocado o incêndio, nem sobre ocorrência de feridos.

LEIA MAIS: Linhas de ônibus em Salvador sofrem alterações nesta terça; veja quais

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.