Carro pega fogo em frente a condomínio na região do Iguatemi

Vídeo mostra carro pegando fogo na região do Iguatemi

Por Da Redação.

Um carro pegou fogo em frente à entrada do Condomínio Vivendas do Iguatemi, em Salvador, na manhã deste sábado (24). Vídeos enviado à reportagem da TV Aratu mostram a fumaça escura saindo do veículo.

O Corpo de Bombeiros foi acionado. Não há informações, até o momento, sobre o que originou o fogo, nem registro de vítimas.

Veja vídeo:

LEIA MAIS: 'Cafezinho': tradição resiste à modernização e abandono do ofício em Salvador

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.