AO VIVO Últimas Notícias
06/04/2023 16h45 | Atualizado em 06/04/2023 16h46

Escola Olodum oferece curso de música para público infanto juvenil

O objetivo é desenvolver o potencial vocal, artístico, criativo e reflexivo dos alunos por meio da disponibilização da oficina gratuita de qualificação

Escola Olodum oferece curso de música para público infanto juvenil Foto: Divulgação
Da Redação

A Escola Olodum começa o caminho para comemorar 40 anos do projeto pioneiro em educação antirracista do país. “A Oficina de Canto Infanto Juvenil: Um canto para Igualdade” destina-se ao público infanto juvenil de 10 a 21 anos, matriculados e cursando o ensino regular público, mediante comprovação da matrícula. Além de potencializar e capacitar, a oficina está em busca de revelar três novos talentos, para integrar como vocalistas a Banda Olodum Mirim em 2023.

O objetivo é desenvolver o potencial vocal, artístico, criativo e reflexivo dos alunos por meio da disponibilização da oficina gratuita de qualificação voltada para a transformação artística cultural por meio de uma educação antirracista. Ao todo, serão 20 vagas (dez matutino e dez vespertino).

As aulas ocorrerão segunda, quarta e sexta: 9h às 11h30 e segunda, quarta e sexta: 14h às 16h30h. O curso oferece auxílio-transporte para deslocamento, kit lanche e camisa. No final será entregue um certificado de conclusão de curso para quem cumprir, no mínimo, 75% de presença no curso.

As inscrições já podem ser feitas por meio do preenchimento do formulário digital e será encerrada após o limite de 30 alunos inscritos, salientando que somente 20 farão parte do curso. O edital estará disponível no link da bio do Instagram da escola do Olodum.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstagramFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!