Suspeito de tentar matar homem por causa de carregador de celular é preso na Bahia
A discussão aconteceu por causa da cobrança de um carregador de celular, em Jiquiriçá, em fevereiro deste ano
Por Liven Paula.
Um homem de 44 anos foi preso, acusado de tentar matar um trabalhador rural com facão após uma discussão por causa de um carregador de celular, em Jiquiriçá, no centro-sul da Bahia, nesta quinta-feira (4).

Segundo a Polícia Civil, o crime ocorreu no dia 12 de fevereiro deste ano, em uma fazenda na zona rural do município.
+ Ataque a tiros em bar deixa três mortos em Jiquiriçá, na Bahia
Carregador de celular motivou discussão
O suspeito estava alcoolizado quando invadiu a casa de Elielson armado com um facão e realizou o ataque. Segundo a vítima, Elielson Oliveira dos Santos, de 33 anos, o homem teria cobrado a devolução do carregador, o que provocou uma discussão entre os dois.
Apesar da gravidade dos ferimentos, a vítima sobreviveu.
O suspeito foi localizado e preso na cidade de Cravolândia. Após os procedimentos legais, o homem permaneceu custodiado e está à disposição da Justiça.
+ Saiba quem era jovem que foi sequestrado e decapitado na Bahia

Leia mais: Suspeito de violência doméstica é preso após alegar que vítima caiu de escada
Siga a gente no Insta, Facebook, Bluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).