Segurança é morto por cliente durante discussão em Feira de Santana
Um segurança foi morto por um cliente durante uma discussão envolvendo outro profissional de segurança em um estabelecimento comercial de Feira de Santan
Por Ananda Costa.
Um segurança foi morto por um cliente durante uma discussão em um estabelecimento comercial no município de Feira de Santana, na noite deste domingo (11). A vítima foi identificada como Marcos Antônio Leal Lima, de 59 anos.

De acordo com informações da Polícia Civil, Marcos Antônio trabalhava como segurança no local quando foi baleado durante uma discussão que envolveu outro segurança do estabelecimento e um cliente.
Ele chegou a ser socorrido e encaminhado para uma unidade hospitalar, mas não resistiu aos ferimentos após receber atendimento médico.
O caso é investigado por equipes da Delegacia de Homicídios de Feira de Santana (DH/Feira de Santana). Guias para a remoção do corpo e para a realização da perícia foram expedidas. Imagens de câmeras de videomonitoramento e depoimentos de testemunhas devem auxiliar no esclarecimento da autoria e da motivação do crime.
Agentes de segurança baleados na Bahia

Narandiba, em Salvador
Um policial militar foi baleado durante uma ação no bairro de Narandiba, em Salvador, na noite de domingo (11), após uma troca de tiros com suspeitos durante patrulhamento de rotina.
Segundo a Polícia Militar da Bahia (PM-BA), equipes da 23ª realizaram rondas na Rua Chile quando identificaram pessoas em atitude suspeita, possivelmente relacionada ao tráfico de drogas. No momento da abordagem, os suspeitos levaram a cabo disparos contra a ocorrência e fugidos do local.
Santaluz
Um soldado da Polícia Militar morreu após ser baleado em um confronto na Bahia , na noite de sexta-feira (9), no município de Santaluz. O soldado Eduardo César do Nascimento Filho, lotado no 16º Batalhão da Polícia Militar (BPM), em Serrinha, foi atingido durante uma troca de tiros com suspeitos armados após uma perseguição a um veículo roubado.
O soldado Eduardo César do Nascimento Filho ingressou na Polícia Militar da Bahia em agosto de 2011.
LEIA MAIS: Corpo de PM morto em confronto é sepultado com honrarias na Bahia
Siga a gente no Insta, Facebook, Bluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).