Policial militar é baleado durante ação no bairro de Narandiba, em Salvador
Policial Militar foi baleado durante patrulhamento em Narandiba, e foi socorrido em estado estável
Por Ananda Costa.
Um policial militar foi baleado durante uma ação no bairro de Narandiba, em Salvador, na noite de domingo (11), após uma troca de tiros com suspeitos durante patrulhamento de rotina.

Segundo a Polícia Militar da Bahia (PM-BA), equipes da 23ª realizaram rondas na Rua Chile quando identificaram pessoas em atitude suspeita, possivelmente relacionada ao tráfico de drogas. No momento da abordagem, os suspeitos levaram a cabo disparos contra a ocorrência e fugidos do local.
Durante a ação, um policial militar foi atingido por disparos de arma de fogo. Ele foi socorrido e encaminhado para uma unidade de saúde da região, onde recebeu atendimento médico e segue em estado estável.
A PM informou ainda que o policiamento foi reforçado na localidade, com buscas para identificar e localizar os envolvidos. O caso será apurado pelos órgãos competentes.
Policiais militares feridos na Bahia

Santaluz
Um soldado da Polícia Militar morreu após ser baleado em um confronto na Bahia , na noite de sexta-feira (9), no município de Santaluz. O soldado Eduardo César do Nascimento Filho, lotado no 16º Batalhão da Polícia Militar (BPM), em Serrinha, foi atingido durante uma troca de tiros com suspeitos armados após uma perseguição a um veículo roubado.
O soldado Eduardo César do Nascimento Filho ingressou na Polícia Militar da Bahia em agosto de 2011.
Mata Escura
Um policial militar, que não teve o nome divulgado, foi baleado na tarde do último domingo (4) durante uma operação em localidade conhecida como “Inferninho”, no bairro da Mata Escura, em Salvador.
De acordo com nota da Polícia Militar, durante a Operação Alatus, guarnições da 48ª, com apoio do Batalhão de Policiamento Tático Central (BPTC) e do Grupamento Aéreo da PM (Graer), realizaram incursões na área quando o policial foi atingido em perna.
Nordeste de Amaralina
Um policial militar oferece ferimentos graves após ser atingido por estilhaços durante uma intensa troca de tiros com suspeitos, no bairro Nordeste de Amaralina, em Salvador.
Segundo a Polícia Militar (PM), o confronto teve início quando agentes do 30º Batalhão da Polícia Militar (BPM), em patrulhamento de rotina, abordaram dois indivíduos que se deslocavam em uma motocicleta. Ao receberem a ordem de parada, os suspeitos fugiram.
LEIA MAIS: Terceiro envolvido na morte da guarda municipal é preso em Camaçari
Siga a gente no Insta, Facebook, Bluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).