Pai e filho são presos por estupro coletivo em Salvador

Pai e filho foram presos por participação em estupro coletivo em Salvador

Por Da redação.

Dois homens, de 55 e 31 anos, foram presos na tarde desta quarta-feira (12), em cumprimento a mandados de prisão preventiva pelo crime de estupro, em um estacionamento abandonado na localidade de Praia do Flamengo. Ambos são apontados por participação no abuso coletivo de uma mulher, de 24 anos, ocorrido no final do mês passado.

+Irmãos acusados de matar familiar na Bahia são absolvidos 22 anos após crime

O crime aconteceu no bairro de Stela Maris, em Salvador, no dia 20 de outubro, quando a vítima foi abordada e estuprada pelos suspeitos. Os presos são pai e filho.

Polícia Civil (3)

Os dois foram localizados e presos por investigadores da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) da Casa da Mulher Brasileira (CMB). Em seguida, foram encaminhados à sede da unidade, onde foram ouvidos, passaram por exames de corpo de delito e permanecem custodiados à disposição do Poder Judiciário.

Motociclista confessa estupro de jovem durante corrida por app em Salvador

O motociclista identificado como Dejailton, confessou o estupro de uma jovem de 18 anos durante uma corrida por aplicativo na noite do último domingo (9), alegando que a relação teria ocorrido com “consentimento” da vítima. A informação foi confirmada pelo advogado da jovem e pela defesa do suspeito, que abandonou o caso.

+Jovem é preso na Bahia após confessar ter matado e ocultado corpo de idoso

Mais cedo, no mesmo dia, Dejailton havia negado as acusações ao vivo durante o programa Alô Juca. Horas depois, uma segunda mulher procurou a delegacia para denunciá-lo, relatando um modus operandi semelhante ao do caso anterior. Segundo ela, o estupro aconteceu em uma área de matagal nas proximidades do Aeroporto de Salvador.

+Ex-jogador do Bahia e Palmeiras é morto a tiros em Salvador

Polícia Civil (2)

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.