Mulher grávida é presa após matar companheiro em Salvador

Grávida presa após matar companheiro em Salvador teria agido em legítima defesa após agressões

Por Ananda Costa.

Uma mulher grávida foi presa após matar o companheiro em Salvador, na tarde do último domingo (28), no bairro de Novo Marotinho. A vítima foi identificada como Leonardo Puridade Sarmento, de 39 anos.

Grávida é presa após matar companheiro em Salvador está sendo investigada. Foto: Ascom PC

De acordo com a Polícia Civil, a mulher teria desferido golpes de faca contra o companheiro, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local do crime.

Informações iniciais de moradores apontam que o crime aconteceu em legítima defesa, após a mulher ser agredida pelo companheiro. O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.

A suspeita foi apresentada na unidade especializada por policiais militares e segue custodiada, à disposição do Poder Judiciário.

Outros casos em Salvador 

Foto: Ascom PC

Caixa D’Água

No dia 12 de setembro, uma mulher de 52 anos foi presa preventivamente em Salvador, suspeita de jogar óleo fervente no ex-companheiro enquanto ele dormia. O crime aconteceu em 18 de agosto, no bairro da Caixa D’Água. 

De acordo com a Polícia Civil, a suspeita teria jogado uma panela de óleo quente sobre a vítima, identificada como  Evandro Santos Gonçalves, de 57 anos, enquanto ele dormia. 

Evandro foi levado ao Hospital Geral do Estado (HGE), mas morreu uma semana depois em decorrência das queimaduras.

 Novo Marotinho

Um homem, identificado como Gerson Silva de Souza, de 22 anos, foi morto a facadas na madrugada do dia 17 de setembro de 2024, enquanto estava em uma festa no bairro Novo Marotinho, próximo a Via Regional, em Salvador.

De acordo com familiares da vítima, Gerson estava conversando com uma mulher na festa, quando a sua companheira chegou e, por ciúmes, atacou o homem com golpes de facas. Após o ocorrido, a suspeita fugiu e, até o momento, não foi identificada.

Ele chegou a ser socorrido para o Hospital Eládio Lasserre, no bairro de Águas Claras, mas não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo no local.

Liberdade 

Uma mulher de 42 anos, que não teve o nome identificado, foi presa suspeita de matar o próprio companheiro a facadas no bairro da Liberdade, em Salvador.

O homem, identificada como Marcos Antônio dos Santos, de 48 anos,  chegou a ser socorrido e levado para uma unidade de saúde, mas não resistiu aos ferimentos.

A companheira, que foi encontrada no local com ferimentos no corpo, foi levada para uma Unidade de Pronto Atendimento e depois encaminhada para a Delegacia de Homicídios.

LEIA MAIS: Mulher é presa nove anos após tentar matar marido e três filhos na Bahia; até no hospital ela envenenava comida do companheiro

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.