Jovem é presa após cortar virilha do filho de 6 anos na Bahia

Jovem presa após cortar virilha do filho de 6 anos na Bahia tinha 19 anos

Por Ananda Costa.

Uma jovem de 19 anos, que não teve o nome divulgado, foi presa suspeita de cortar a virilha do filho de 6 anos na Bahia. O caso foi registrado na madrugada da última quarta-feira (3), no Hospital Municipal de Santaluz.

Jovem é presa após cortar virilha do filho de 6 anos na Bahia. Foto: Ascom PC

De acordo com a Polícia Militar, a jovem deu entrada na unidade de saúde por volta das 2h, com a criança apresentando lesões cortantes na região próxima ao órgão genital.

Segundo o relato de ocorrência, a suspeita, identificada como mãe da criança, teria lesionado o filho com uma arma branca. Informações iniciais apontam que ela teria feito isso para evitar que o menino abusasse da irmã, de seis meses.

A jovem foi conduzida por policiais militares, passou por exames legais e permanece custodiada à disposição da Justiça. Não há informações sobre o estado de saúde da criança.

Outros casos

Foto: Ascom PCBA

Suspeito de estuprar os próprios filhos

O histórico de violência doméstica, familiar e abusos sexuais contra os próprios filhos levaram um homem de 45 anos à prisão, nesta quinta-feira (4), em Correntina, na região Oeste da Bahia. O suspeito foi localizado em casa, na zona rural do município, atendendo a uma ordem judicial solicitada pela Delegacia Territorial local.

As apurações detalharam a prática de crimes de estupro e estupro de vulnerável contra os dois filhos, uma mulher de 20 anos e um adolescente de 14 anos de idade. O último episódio violento ocorreu no dia 22 de novembro deste ano. Na ocasião, o investigado chegou à residência embriagado e forçou a vítima menor de idade a praticar atos sexuais.

Jovem é presa por tentar matar filha de 2 anos

Uma jovem de 19 anos foi presa em flagrante após tentar matar a própria filha, uma criança de 2 anos, sufocada com um travesseiro. O caso aconteceu em Belmonte, no extremo sul da Bahia.

Segundo a Polícia Civil, o crime foi impedido pelo ex-namorado da suspeita. A criança foi socorrida para um hospital da região, onde o estado de saúde levantou suspeitas e levou a equipe médica a acionar a polícia.

Ao chegar à casa onde mãe e filha viviam, policiais encontraram roupas infantis queimadas, brinquedos destruídos e uma janela quebrada. O relatório médico, imagens do local e depoimentos de militares, testemunhas e de uma conselheira tutelar confirmaram a ocorrência.

Mulher é presa suspeita de esfaquear filho de 8 anos em São Caetano

Uma mulher foi presa suspeita de esfaquear o próprio filho, de 8 anos, dentro de casa, no bairro de São Caetano, em Salvador. O crime está sendo investigado pela Delegacia Especializada de Repressão a Crimes Contra a Criança e o Adolescente (Dercca).

Segundo informações da Polícia Civil, a suposta autora tem 31 anos e foi detida em flagrante pelo crime de lesão corporal dolosa (violência doméstica) contra o menor. A vítima, com lesões no rosto e na cabeça, foi socorrida e levada para uma UPA do bairro, mas devido a gravidade dos ferimentos foi transferida para o Hospital Geral do Estado (HGE).

LEIA MAIS: Polícia Militar na Bahia: desafios, ações e combate ao crime em Salvador

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.