Homem é baleado na passarela da Avenida Bonocô, em Salvador
Homem baleado na passarela da Av. Bonocô foi encaminhado para o Hospital Geral do Estado
Por Ananda Costa.
Um homem, que não teve a identidade divulgada, foi baleado enquanto caminhava na passarela da Avenida Bonocô, na noite deste domingo (28), em Salvador.

De acordo com a Polícia Militar, agentes da 58ª Companhia Independente (CIPM) receberam a informação de que um homem havia sido baleado na Avenida Bonocô. A vítima foi socorrida por uma viatura e encaminhada para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde permanece internada.
Informações iniciais apontam que o homem foi baleado e acabou caindo da passarela, sendo socorrido pela Polícia Militar. Diligências estão sendo realizadas para identificar a autoria e a motivação do crime.
Outros casos na Avenida Bonocô
Passarela
Em outubro, um homem foi encontrado morto em via pública, em uma passarela da Avenida Mário Leal Ferreira (Bonocô), em Salvador.
Segundo a Polícia Militar, os agentes foram acionados após a informação de que a vítima estava caída no chão, já sem sinais vitais. O corpo do homem apresentava marcas de tiros.
A área foi isolada até a chegada do Departamento de Polícia Técnica (DPT).
Confronto

Em setembro, duas pessoas morreram e outra ficou ferida durante um confronto na Avenida Bonocô, em Salvador. A ação ocorreu após uma perseguição policial envolvendo suspeitos e agentes da Polícia Militar.
De acordo com a corporação, os militares realizavam patrulhamento na região quando avistaram um carro trafegando pela via com três ocupantes. Ao se aproximarem do veículo, os agentes teriam sido recebidos a tiros. Houve revide e, após a troca de disparos, os três suspeitos foram encontrados feridos e socorridos para o HGE, onde dois deles não resistiram aos ferimentos.
Na ação, foram apreendidos três revólveres calibre 38, munições deflagradas, picotadas e intactas, além de um dispositivo eletrônico bloqueador de sinal de GPS, comumente utilizado em furtos e roubos de veículos e cargas, e o carro em que o trio estava.
LEIA MAIS: Identificados 14 suspeitos de agressão a turistas em Porto de Galinhas
Siga a gente no Insta, Facebook, Bluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).