Foragido por extorsão é localizado e preso no Rio Vermelho

Ação conjunta da GCM e Transalvador prende foragido por extorsão durante fiscalização de Zona Azul

Por Lucas Pereira.

Um homem com mandado de prisão em aberto por extorsão foi preso durante uma operação conjunta da Guarda Civil Municipal de Salvador (GCM) e da Transalvador, nesta sexta-feira (8). A ação ocorreu no bairro do Rio Vermelho, durante fiscalizações da Zona Azul voltadas a coibir práticas ilegais e a usurpação de função pública.

Foto: Ascom/GCM

Equipes do Grupamento de Operações Especiais (GOE) da GCM realizavam rondas pela Rua Osvaldo Cruz quando abordaram um motociclista estacionado de forma irregular sobre o passeio. Ao verificar a documentação, os agentes constataram a existência da ordem judicial contra ele e conduziram o suspeito à POLINTER.

A operação também passou por pontos como a Avenida Magalhães Neto, Praça Nossa Senhora da Luz, Pituba e Amaralina. De acordo com a GCM, a integração com outros órgãos de segurança reforça o combate à criminalidade e a proteção dos cidadãos.

Foto: Arquivo/GCM

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.