Mulher acusa cliente de efetuar disparo dentro de bar no Rio Vermelho
Segundo relato à polícia, disparo ocorreu durante evento no Show Bar, no bairro do Rio Vermelho, em Salvador, no último sábado (26)
Por Da Redação.
Fonte: Alô Juca
Uma mulher identificada pelo prenome Juliana, procurou a polícia para informar que um cliente da casa de eventos Show Bar, situado no Rio Vermelho, em Salvador, teria efetuado um disparo de arma de fogo dentro do estabelecimento. A situação ocorreu no sábado (26).
De acordo com relatos, a mulher estaria sentada quando foi abordada pelo autor do tiro que tentou sentar-se no colo da mesma e a chamou insistentemente para dançar. Após ela negar as investidas, o homem virou-se para um rapaz de prenome Gustavo, que estaria acompanhando Juliana, afirmando estar “apaixonado” por ela.
Após ouvir do acompanhante da moça a frase “eu só lamento”, o autor teria sacado uma pistola e disparado contra o chão do estabelecimento, assustando as pessoas que estavam próximas. Ao se dirigir até o gerente para relatar a situação, a dupla ouviu que o homem seria um frequentador assíduo do bar e seria oficial da Polícia Militar.
Algum tempo depois, o autor se retirou do local em um veículo branco. A ocorrência foi registrada na 7ª Delegacia Territorial do Rio Vermelho, e será investigada. O Alô Juca fez contato com a casa de eventos, mas até o fechamento desta matéria, não tivemos retorno.
Siga a gente no Insta, Facebook, Bluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).