Salvador: vacinação contra Covid inclui pacientes oncológicos e agentes da Marinha e Exército nesta sexta
Portadores de doenças crônicas com 30 anos ou mais e agentes da Guarda Civil Municipal, idade igual ou superior a 35 anos, também estão habilitados para receberem a vacina.
Os pacientes oncológicos com idade entre 18 e 59 anos, residentes em Salvador e que fazem tratamento no Centro Estadual de Oncologia (CICAN) estão habilitados para receber a vacina contra Covid-19. Para isso devem estar com o nome cadastrado no site da Secretaria Municipal de Saúde (SMS) e no ato da vacina apresentar documento oficial de identificação com foto.
Veja os pontos para este público:
Drivers: Shopping da Bahia; Vila Militar (Dendezeiros); FBDC Cabula, Faculdade Católica de Pituaçu, PAF Ondina, Centro de Convenções e Arena Fonte Nova.
Ponto Fixo: USF Curralinho, USF Santa Luzia, USF Federação, USF Fernando Filgueiras (Cabula VI), USF Cajazeiras X, USF Itapuã, USF Teotônio Vilela II, Faculdade Católica de Pituaçu e USF Vale do Matatu.
Observação: mesmo estando com o nome habilitado no site da SMS, o paciente oncológico deve consultar seu médico para as devidas orientações sobre a vacina.
Portadores de doenças crônicas com 30 anos ou mais e agentes da Guarda Civil Municipal, idade igual ou superior a 35 anos, também estão habilitados para receberem a vacina contra o novo coronavírus.
Confira aqui a estratégia de vacinação para esta sexta na capital baiana.
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.