Saúde

Policiais diagnosticados com a covid-19 podem optar por ficar em hotel alugado pelo Estado

Policiais diagnosticados com a covid-19 podem optar por ficar em hotel alugado pelo Estado

Por Da Redação

Policiais diagnosticados com a covid-19 podem optar por ficar em hotel alugado pelo Estadodivulgação/PM-BA

O governador Rui Costa informou, nesta sexta-feira (3/4), que o hotel alugado pelo Estado para abrigar profissionais da saúde diagnosticados com a covid-19 também irá receber policiais que tenham contraído a doença.


LEIA MAIS: "Beira o surreal o presidente criticar o Ministro da Saúde", diz ACM Neto em entrevista ao QVP


De acordo com Rui, nesse local, serão direcionadas apenas as pessoas que apresentem sintomas leves, e não necessitem de internação. “Profissionais da saúde ou da área de segurança que contraírem o vírus podem passar os 14 dias de quarentena em um hotel, evitando, dessa forma, transmitir o vírus para colegas de trabalho ou para a família. É opcional e não obrigatório. Cada um vai decidir, mas nós temos essa oferta, que é uma proteção adicional para as pessoas que estão mais expostas”, detalhou o governador.


Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.