Saúde

Neto volta atrás e diz que lojistas de shoppings só serão testados se apresentarem sintomas da Covid-19

Neto volta atrás e diz que lojistas de shoppings só serão testados se apresentarem sintomas da Covid-19

Por Da Redação

Neto volta atrás e diz que lojistas de shoppings só serão testados se apresentarem sintomas da Covid-19divulgação

O prefeito ACM Neto (DEM) usou as redes sociais para anunciar que lojistas, funcionários de lojas, trabalhadores e terceirizados que trabalham nos shoppings de Salvador precisarão fazer testes da Covid-19 apenas quando for apresentado algum sintoma ou temperatura elevada.


"Essa medida, que dá tranquilidade a todos os frequentadores, é a melhor alternativa para permitir a reabertura dos shoppings, sem a necessidade de testar todos os comerciários. Esperamos e estamos trabalhando muito para que esta retomada aconteça já na semana que vem", escreveu Neto por meio do Twitter.


Os funcionários que apresentem sintomas deverão imediatamente ser atendidos e submetidos a um teste, em estrutura que deve ser fornecida pelos próprios centros comerciais.


VEJA: 




LEIA MAIS: Reabertura do comércio de Salvador deve começar na próxima semana, diz ACM Neto


Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.