Movimento cai em Pau da Lima após medidas restritivas impostas pela Prefeitura
Movimento cai em Pau da Lima após medidas restritivas impostas pela Prefeitura
Um dia após as medidas restritivas no combate ao coronavírus serem iniciadas, a movimentação no bairro de Pau da Lima, na manhã desta segunda-feira (29/6), é bastante tranquila.
A Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Urbanismo interditou uma barbearia, que funiconava irregularmente. O decreto de restrições permite apenas o funcionamento de supermercados, farmácias, agências bancárias e lotéricas, repartições públicas e cartórios; estabelecimentos que estejam funcionando em regime de delivery, não sendo permitido o sistema de retirada no local; serviços de saúde e clínicas veterinárias.
Na última sexta-feira (26/6), o prefeito ACM Neto se mostrou bastante preocupado com a situação no bairro. "Os números em Pau da Lima fizeram com que a gente implementasse a operação por lá, fechando toda a região. Foram 268 casos do novo coronavírus, 238 nos últimos 30 dias e 43 na última semana em Pau da Lima", informou, na ocasião.
Além de Pau da Lima, outros bairros também estão com medidas restritivas. São eles: Beiru /Tancredo Neves, Paripe, Federação, Fazenda Grande, Engenho Velho da Federação, Santa Cruz, Engenho Velho de Brotas, São Cristóvão e Imbuí.
LEIA MAIS: Covid-19: Em 24 horas, Brasil registra 552 óbitos e 30.476 novos casos da doença
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.