Saúde

Lauro de Freitas registra nova morte por coronavírus e Bahia chega a 33 vítimas fatais

Lauro de Freitas registra nova morte por coronavírus e Bahia chega a 33 vítimas fatais

Por Da Redação

Lauro de Freitas registra nova morte por coronavírus e Bahia chega a 33 vítimas fataisilustrativa/Pixabay

A cidade de Lauro de Freitas confirmou um novo óbito por coronavírus, a 33ª no estado da Bahia. De acordo com a Secretaria de Saúde da Bahia (Sesab), a vítima era uma mulher de 82 anos com histórico de doença cardiovascular.


A idosa estava internada em um hospital particular na capital baiana desde terça (14/4), falecendo nesta quinta (16/4). Além dela, outras 17 pessoas internadas em Salvador também não resistiram à Covid-19.


LEIA MAIS: Idosa é a 32ª morte por coronavírus na Bahia; vítima faleceu no mesmo dia em que deu entrada em hospital


O último boletim divulgado pelo órgão, no início da manhã, apontava 951 casos confirmados da doença, sendo 102 deles em profissionais de saúde. Foram registradas 15 mortes no interior do Estado: Lauro de Freitas (2), Gongogi (1), Itapetinga (1), Utinga (1), Adustina (1), Araci (1), Itagibá (1), Uruçuca (2), Ilhéus (2), Belmonte (1), Vitória da Conquista (1) e Itapé (1). Ao todo, 250 pessoas estão recuperadas e, do total de casos confirmados, 104 encontram-se internados, sendo 45 em UTI.


LEIA MAIS: Seis PMs foram diagnosticados com coronavírus na Bahia; um morreu e um está internado



Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


 


 


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.