Saúde

Dezesseis bares e restaurantes são interditados no primeiro final de semana após reabertura em Salvador

Dezesseis bares e restaurantes são interditados no primeiro final de semana após reabertura em Salvador

Por Da Redação

Dezesseis bares e restaurantes são interditados no primeiro final de semana após reabertura em Salvadordivulgação

A Prefeitura de Salvador interditou 16 bares e restaurantes no último sábado (15/8), primeiro após a reabertura dos estabelecimentos desde o início da pandemia do coronavírus. Equipes da Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Urbanismo (Sedur), em conjunto com policiais militares, suspenderam as atividades de 31 espaços ao total, desde o início da segunda fase.


Segundo a Sedur, os bares e restaurantes penalizados infringiram o horário de funcionamento estabelecido, de até 23h. Os estabelecimentos interditados foram: Pai Inácio, La Taperia, O Mais Amado, Cabral, Oisaraqui e Fogo de Pizza, todos no Rio Vermelho; dois bares em Pernambués; e oito bares em São Marcos.


O secretário Sérgio Guanabara afirmou que não haverá tolerância com o que chamou de “irresponsabilidade”. “Existem regras que devem ser seguidas e o estabelecimento que não se adaptar será interditado por tempo indeterminado. Ficamos felizes em dar início à segunda fase de retomada das atividades, mas é preciso que haja colaboração”, alertou.


LEIA MAIS: Morre aos 71 anos Robert Trump, irmão caçula do presidente dos EUA


Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.