Saúde

Bolsonaro interrompeu videoconferência para avisar que empresário aparecia pelado na tela

Bolsonaro interrompeu videoconferência para avisar que empresário aparecia pelado na tela

Por Da Redação

Bolsonaro interrompeu videoconferência para avisar que empresário aparecia pelado na telaAgência Brasil

O presidente Jair Bolsonaro precisou interromper uma reunão por videoconferência com empresários, na noite desta última quinta-feira (14/5), para avisar que um dos participantes aparecia pelado no vídeo. O encontro foi organizado pelo presidente da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp), Paulo Skaf, e nâo ficou claro quem era o "peladão", como descreveu o ministro da Economia, Paulo Guedes.


Em determinado ponto do encontro, Bolsonaro disse: "Ô Paulo [Skaf], tem um colega aí no último quadrinho que tá... Saiu fora, tá ok”. O ministro Paulo Guedes, que acompanhava a live ao lado do presidente, emendou: "Tem um cara tomando banho aí, peladão. Tem um peladão aí, fazendo isolamento peladão em casa e tal, beleza".


Skaf, no papel de mediador do encontro, pediu desculpas. "Me perdoem aí, viu?”. Guedes continuou: "O cara foi ficando com calor com a conversa, aí foi tomar um banho frio". Houve muitos risos. Bolsonaro, por fim, gargalhou, entquanto dizia: "Infelizmente, nós vimos. Era um quadro sinuoso, mas nós vimos, infelizmente".


Na reunião, Bolsonaro discutia a retomada das atividades econômicas e defendia a reabertura do comércio. Ele pediu que os empresários de São apulo se opusessem à política do governador João Doria, que tem adotado medidas para fortalecer o isolamento social e vem trocando farpas com o presidente desde o início da pandemia de coronavírus.



Ele disse ainda que os governadores "estão partindo para a desobediência civil" ao não seguir o decreto que adicionou, na lista de serviços essenciais, salões de beleza, academias e barbearias. No entanto, o próprio Supremo Tribunal Federal (STF) decidiu que os líderes estaduais possuem autonomia para decidir o que abre e o que permanece fechado.





Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.