Bolsonaro faz 'live' de máscara e pede que apoiadores não vão a atos pró-governo; assista
Bolsonaro faz 'live' de máscara e pede que apoiadores não vão a atos pró-governo; assista
Ainda no aguardo do resultado do teste para coronavírus, o presidente Jair Bolsonaro realizou, nesta quinta-feira (12/3) sua live semanal nas redes sociais de máscara. A iniciativa veio após o diagnóstico positivo do secretário de Comunicação da Presidência da República, Fabio Wajngarten, que esteve com o presidente durante viagem aos Estados Unidos.
Na oportunidade, Bolsonaro afirmou que o seu resultado será conhecido nas próximas horas. Caso seja positivo, o presidente deve ficar em isolamento no Palácio do Alvorada. Ele, familiares e auxiliares que o acompanharam em viagem aos Estados Unidos, no último final de semana, estão sendo monitorados e examinados.
LEIA MAIS: Secretário que teve contato com Bolsonaro testa positivo para coronavírus
O presidente pediu, ainda, que seus apoiadores não compareçam aos atos pró-governo previstos para o domingo (15/3). A ideia, de acordo com ele, é suspender. "Daqui a um mês, dois meses, se faz. Foi dado um tremendo recado ao Parlamento", disse.
Ao lado dele, na live, esteve o ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, que também usou uma máscara.
Veja abaixo:
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.