AO VIVO Últimas Notícias
29/05/2024 21h30 | Atualizado em 29/05/2024 21h52

Vacinação de rotina em Salvador é suspensa no feriadão retorna na próxima segunda (3/6)

locais de vacinação, público-alvo e horários dos próximos dias úteis pode ser conferido no site

Vacinação de rotina em Salvador é suspensa no feriadão retorna na próxima segunda (3/6) Foto: Secom/Prefeitura de Salvador
Edimário Duplat

A vacinação de rotina contra Covid-19, gripe e dengue estará suspensa em Salvador nesta quinta (30/5) e sexta-feira (31/5), devido ao feriado de Corpus Christi. 

Os atendimentos serão retomados em toda a rede municipal na próxima segunda-feira (3/6) e o esquema com locais de vacinação, público-alvo e horários dos próximos dias úteis pode ser conferido no site

Para a vacina da dengue, a aplicação será feita somente na presença dos pais ou responsáveis legais, já que o imunizante está disponível apenas para pré-adolescentes entre 10 e 14 anos. Já o para gripe está habilitado todo o público acima de seis meses de idade.

É importante destacar ainda que bebês e crianças menores de 12 anos serão vacinadas somente em postos de saúde, isso inclui os habilitados a tomar a vacina da dengue (10 a 14 anos); já os pontos externos (shoppings, supermercados e estação de transbordo) acolherão exclusivamente os interessados a partir de 12 anos.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira em seus grupos!