Bahia registra 14 óbitos por Covid-19 em 24 horas; desde o início da pandemia mais de 27 mil pessoas morreram no estado

Devido ao ataque de hackers sofrido pelo Ministério da Saúde no início da manhã desta sexta-feira (10/12), não foi possível a divulgação do boletim epidemiológico completo.

Por Da Redação.

Bahia registra 14 óbitos por Covid-19 em 24 horas; desde o início da pandemia mais de 27 mil pessoas morreram no estadoilustrativa

Na Bahia, nas últimas 24 horas, foram registrados 14 óbitos confirmados por Covid-19. Desde o início da pandemia, o total de óbitos é de 27.384. Os dados ainda podem sofrer alterações devido à instabilidade do sistema do Ministério da Saúde. A base ministerial tem, eventualmente, disponibilizado informações inconsistentes ou incompletas.

Devido ao ataque de hackers sofrido pelo Ministério da Saúde no início da manhã desta sexta-feira (10/12), não foi possível a divulgação do boletim epidemiológico completo. Os sistemas e banco de dados da pasta permanecem indisponíveis até o momento.

Para acessar o boletim infográfico adaptado, clique aqui ou acesse o Business Intelligence.

LEIA MAIS: Todos os quatro réus no caso da Boate Kiss são condenados pela justiça; tragédia vitimou 242 pessoas em 2013

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.