Covid-19: quem se vacinou fora de Salvador poderá tomar a dose de reforço na capital baiana; confira
O serviço está disponível para o trabalhador da saúde que tomou a 2ª dose há 180 dias ou mais; idoso com 60 anos ou mais que tomou a 2ª dose há 180 dias ou mais; ou paciente imunossuprimido que tomou a 2ª dose há 28 dias ou mais.
A Secretaria de Saúde de Salvador anunciou que a partir desta sexta-feira (5/11), estará disponível agendamento para a aplicação da 3ª dose da vacina contra a Covid-19, para o público elegível que não tomou a 1ª, 2ª ou ambas as doses em Salvador, mas é residente do município.
Para receber a dose de reforço (3ª dose), será necessário o agendamento prévio no site Vacina hora marcada. O serviço está disponível para o trabalhador da saúde que tomou a 2ª dose há 180 dias ou mais; idoso com 60 anos ou mais que tomou a 2ª dose há 180 dias ou mais; ou paciente imunossuprimido que tomou a 2ª dose há 28 dias ou mais.
Além disso, no dia e horário marcados no site, o cidadão deverá levar obrigatoriamente o cartão de vacina original e cópia, documento de identificação com foto e o QR Code gerado no ato do agendamento on-line.
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.