Saúde

Operação Sílere: polícia apreende 47 equipamentos sonoros e atua 73 estabelecimentos comerciais neste final de semana

Operação Sílere: polícia apreende 47 equipamentos sonoros e atua 73 estabelecimentos comerciais neste final de semana

Por Da Redação

Operação Sílere: polícia apreende 47 equipamentos sonoros e atua 73 estabelecimentos comerciais neste final de semanadivulgação / SSP-BA

A Operação Sílere, trabalho conjunto das Secretarias da Segurança Pública (Estado) e Municipal de Ordem Pública (Prefeitura), apreendeu, neste sábado (5/9) e domingo (6/9), 47 equipamentos sonoros. As equipes também autuaram 73 estabelecimentos comerciais.


De acordo com a Secretaria de Segurança Pública da Bahia, o "cenário foi igual" nos bairros visitados, entre eles Uruguai, Boca do Rio, Sussuarana, São Cristóvão, Nordeste de Amaralina, Brotas Narandiba, Doron, Saramandaia e Pernambués.Ou seja, jovens aglomerados, sem usar máscara, ouvindo som alto e fazendo uso excessivo de bebidas alcoólicas.


Assim que eram visualizadas as viaturas das Polícias Militar e Civil, além da Semop, donos de estabelecimentos recolhiam cadeiras e mesas que ajudavam nas aglomerações. Alguns clientes, sem máscaras, levantavam e abandonavam o local. Em algumas abordagens, na madrugada, guarnições também encontraram crianças, acompanhadas de responsáveis.


LEIA MAISGuarda Municipal realiza operação e 'convida' banhistas a se retirarem das praias em Salvador; assista


Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.