Saúde

Avenida Paralela: loja de materiais de construção é interditada por descumprimento de decreto

Avenida Paralela: loja de materiais de construção é interditada por descumprimento de decreto

Por Da Redação

Avenida Paralela: loja de materiais de construção é interditada por descumprimento de decretodivulgação / Secom (Prefeitura de Salvador)

A loja de materiais de construção Ferreira Costa foi interditada, pela Força-Tarefa da Prefeitura, neste domingo (19/7), por descumprir decreto municipal para conter a disseminação da Covid-19. Durante vistoria, os fiscais da Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Urbanismo (Sedur), com apoio de policiais militares, identificaram aglomeração de pessoas no local e o descumprimento da regra de utilização de apenas 50% do estacionamento. 


O estabelecimento estava autorizado a funcionar porque se enquadrava em atividade essencial. No entanto, deveria seguir os protocolos gerais e específicos estabelecidos pela Prefeitura. 


ferreira-costa-2


“Essa foi mais uma ação rotineira de fiscalização de protocolos de funcionamento, mas o estabelecimento estava infringindo algumas regras determinadas pelo município. Estamos vivendo um momento delicado e precisamos tomar todo o cuidado necessário. A loja que não se adequar não vai poder funcionar em Salvador”, disse o titular da Sedur, Sérgio Guanabara.


LEIA MAIS: OMS registra recorde de novos casos de coronavírus no mundo; Brasil tem mais de 900 óbitos em 24 horas


Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.