Idoso é retirado de praia em Itaparica pela Polícia Militar ao descumprir isolamento e reclama: "deixa eu morrer"
Idoso é retirado de praia em Itaparica pela Polícia Militar ao descumprir isolamento e reclama: "deixa eu morrer"
Um idoso que tomava banho de mar na Ilha de Itaparica, na Região Metropolitana de Salvador, se irritou após ser retirado do local por agentes da 5ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Itaparica). Tudo aconteceu na terça-feira (7/7). As imagens foram gravadas em uma localidade conhecida como Amoreiras.
O vídeo mostra mostra o homem se vestindo, ao lado de um policial, que questiona o motivo pelo qual ele não está usando a máscara de proteção contra o coronavírus. "Ah, pera ai! Deixa eu morrer, deixa eu morrer!", responde, indignado. "Morra longe da gente", retruca um homem que assistia à cena. "Morra dentro de casa, aqui não", diz outro. "Não estou roubando! Não matei, não roubei, tô aqui no meu lazer!", se defende o idoso.
A guarnição tenta explicar que ele está descumprindo os decretos de isolamento social para evitar a propagação do novo coronavírus, mas o idoso responde em bom baianês: "descumprindo p**** nenhuma!".
Após a breve discussão, ele saiu do local, vestido, e parece colocar a máscara. O último boletim divulgado pela Secretaria de Saúde da Bahia (Sesab) relata 108 casos de Covid-19 em Itaparica, sendo quatro vítimas fatas.
Esse banhista se irritou com a ação da polícia de pedir para que saísse da praia, na localidade de Amoreiras, em Itaparica. "Não estou roubando. Não matei, não roubei, tô aqui no meu lazer", se defendeu o idoso. pic.twitter.com/ymLglqMkJ8
— Aratu On (@aratuonline) July 8, 2020
LEIA MAIS: Moradora filma "gafanhotos gigantes" no interior da Bahia; "a infestação já chegou aqui"
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.