Saúde

Em Salvador, Ministro da Defesa participa de doações de sangue feitas por militares à Fundação Hemoba

Em Salvador, Ministro da Defesa participa de doações de sangue feitas por militares à Fundação Hemoba

Por Da Redação

Em Salvador, Ministro da Defesa participa de doações de sangue feitas por militares à Fundação Hemobadivulgação/CCJ-BA

O Ministro da Defesa, General de Exército Fernando Azevedo e Silva, desembarcou em Salvador, nesta quarta-feira (17/6), para participar de uma reunião com os integrantes do Comando Conjunto Bahia no 2º Distrito Naval e em seguida, por volta de 11h30, ele acompanhará ação de desinfecção e de doação de sangue realizada pelo CCJ Bahia na Fundação de Hematologia e Hemoterapia do Estado da Bahia (Hemoba). 


O CCJ- BA prossegue na campanha de doação de sangue à Hemoba, com o propósito de apoiar na normalização do seu estoque de sangue. De acordo com a Hemoba, os tipos sanguíneos A - e O + continuam em nível crítico. Esta é a quarta vez que os militares do CCJ-BA realizarão a doação, desde o início da pandemia do novo Coronavírus. As doações continuarão ocorrendo em datas a serem programadas.


O Comando Conjunto Bahia (Marinha do Brasil, Exército Brasileiro e Força Aérea Brasileira) atua no apoio às ações de saúde e segurança do estado da Bahia em mitigação aos efeitos da Covid-19.


LEIA MAIS: Brasil chega a mais de 923 mil casos confirmados da Covid-19; 441 mil pessoas já se recuperaram


Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


 


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.