Saúde

Prefeitura reabre shoppings de Feira de Santana, mas faz série de ressalvas

Prefeitura reabre shoppings de Feira de Santana, mas faz série de ressalvas

Por Da Redação

Prefeitura reabre shoppings de Feira de Santana, mas faz série de ressalvas ilustrativa/Pexels

Os moradores de Feira de Santana, a 108 km de Salvador, já podem voltar a frequentar os shoppings da cidade. Um decreto publicado nesta segunda-feira (15/6) no Diário Oficial do Município permite a liberação desta atividade por uma semana, até a segunda-feira seguinte (22/6).


A Prefeitura estabeleceu o horário de funcionamento entre 12h às 19h, com exceção das praças de alimentação, que devem permanecer fechadas. Os centros de compras também não poderão abrir no domingo (21/6).


LEIA MAIS: Neto manda fechar calçadão no trecho Barra/Ondina e não descarta lockdown em Salvador; "não ouvem"


Os bares e restaurantes seguem fechados, com atendimento restrito a delivery ou "take away", quando o cliente faz o pedido por telefone e vai ao local apenas pegar o produto, para consumo em casa. Feira de Santana tem 1006 casos de Covid-19 e 19 mortes pela doença, segundo o último boletim divulgado pela Secretaria de Saúde da Bahia (Sesab).


"Todos os setores que permaneçam em funcionamento deverão respeitar estritamente os protocolos de proteção sanitária demandados pela situação atual, com a efetiva adoção de procedimentos de segurança, higienização e de enfrentamento ao Coronavírus", ressalta a medida.


Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.