Hackers tentam cadastrar dono da Havan em auxílio emergencial e descobrem que nome dele já estava no sistema
Hackers tentam cadastrar dono da Havan em auxílio emergencial e descobrem que nome dele já estava no sistema
Após integrantes do grupo hacker Annonymous vazarem os dados do presidente Bolsonaro e de apoiadores, internautas descobriram nesta terça-feira (2/6) que Luciano Hang, dono da empresa Havan, já estava no sistema. O empresário negou ter recebido algo e disse que, ao entrar no site após a publicação das notícias, viu que o seu registro aparece "em análise".
Com o vazamento dos números de CPF e cartão de crédito, algumas pessoas aproveitaram os dados para fazer cadastros em diversos sites, como a filiação do presidente e seus filhos no Partido dos Trabalhadores (PT). No entanto, segundo a revista Veja, ao tentar cadastrar o dono da Havan para receber o "coronavoucher", a resposta foi de que o empresário bilionário já estava registrado no programa.
Hang se manifestou através de suas redes sociais: "Eu com auxílio emergencial e o Bolsonaro filiado ao PT, isso sim é uma Fake News, você não acha?", reclamou o fundador da Havan nas redes sociais.
O empresário afirmou, ainda, que irá avisar quando a resposta da análise chegar. "Informações pessoais minhas foram divulgadas ontem nas redes sociais e acredito que a partir daí foi feito o cadastro. É claro que não vai ser aprovado. Caso isso acontecer [sic] eu mesmo venho contar para vocês", ironizou.
Confira a postagem do empresário:
LEIA MAIS: Alagoinhas: prefeito se separa da esposa menos de um mês após nomeá-la secretária com salário de R$ 12.500
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.