Prefeitura lança campanha em incentivo ao consumo por meio da modalidade de delivery
Prefeitura lança campanha em incentivo ao consumo por meio da modalidade de delivery
A Prefeitura de Salvador lançou nesta quinta-feira (7/5) uma campanha para divulgar aproximadamente 100 bares e restaurantes situados nas zonas turísticas da capital e incentivar o consumo através da modalidade de delivery. O objetivo da ação, denominada "Salvador Pede em Casa", é preservar centenas de empregos e movimentar a economia na capital.
“É uma oportunidade que as pessoas terão de saborear o melhor da culinária baiana e mundial, em uma experiência enriquecedora de sabor e afeto, principalmente neste momento de isolamento social. E, ainda mais importante: vamos conseguir preservar centenas de empregos e movimentar a economia na capital”, destaca o secretário de Cultura e Turismo (Secult), Pablo Barrozo.
O site da ação reúne informações dos estabelecimentos, como os pratos ofertados, fotos, horário de funcionamento, tipos de entrega, telefones e mais informações que auxilie o cidadão na escolha. A ação tem o apoio da Associação Brasileira de Bares e Restaurantes – seção Bahia (Abrasel-BA) e da Federação Baiana de Hospedagem e Alimentação (Febha).
LEIA MAIS: Polícia acha 500 quilos de maconha entre plantação de eucaliptos na Bahia após denúncia anônima
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.