Transalvador fecha estacionamentos Zona Azul em oito pontos da orla; fiscalização será intensificada
Transalvador fecha estacionamentos Zona Azul em oito pontos da orla; fiscalização será intensificada
A Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador) começou a fechar, nesta terça-feira (21/4), os bolsões de estacionamentos Zona Azul situados na orla de Salvador. De acordo com o órgão, a ação tem o objetivo de evitar aglomerações e também devido à interdição das praias e suspensão de bares e restaurantes.
Com a medida, os motoristas não poderão estacionar em oito localidades da cidade: em Ondina, próximo ao Speed Lanche e em frente ao Instituto Baiano de Reabilitação (IBR); no Jardim dos Namorados; nos dois bolsões do Jardim de Alah; na Boca do Rio, próximo ao antigo clube do Bahia e às quadras; em Patamares, próximo ao Circo Picolino, e em Piatã, próximo ao antigo Casquinha de Siri.
Segundo o superintendente da Transalvador, Fabrizzio Muller, a fiscalização será intensificada nos próximos dias, para reprimir os estacionamentos nesses locais e outras regiões da capital baiana. De acordo com ele, mesmo em meio ao isolamento social devido à pandemia de coronavírus, vários pontos de aglomeração foram registrados na orla. A medida irá durar até que o acesso às praias seja liberado
LEIA MAIS: Bahia registra 47ª morte e número de casos confirmados de coronavírus aumenta para 1.489
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.