Saúde

Quase 100 mil pessoas já foram infectados pelo novo coronavírus no mundo; Brasil tem 13 casos

Quase 100 mil pessoas já foram infectados pelo novo coronavírus no mundo; Brasil tem 13 casos

Por Da Redação

Quase 100 mil pessoas já foram infectados pelo novo coronavírus no mundo; Brasil tem 13 casosdivulgação/Ministério da Saúde

O último boletim sobre o novo coronavírus, divulgado pela Ministério da Saúde nesta sexta-feira (6/3), atualizou o número de casos comprovados pela doença: 95.333 pessoas já foram infectadas pela doença. No Brasil, 13 ocorrências estão confirmadas, uma delas na Bahia.


O caso baiano é de uma moradora de Feira de Santana que esteve na Itália. A Secretaria de Saúde da Bahia (Sesab) registrou 93 casos notificados, sendo 33 foram descartados laboratorialmente e 38 aguardam análise laboratorial.  Os municípios notificantes foram Camaçari, Candeias, Feira de Santana, Ilhéus, Itabuna, Jacaraci, Jequié, Lauro de Freitas, Lençóis, Porto Seguro, Salvador, Santa Cruz Cabrália, Texeira de Freitas, Tucano e Vitória da Conquista. 


Mais de 700 casos estão em  investigação laboratorial em solo brasileiro. A doença já está presente em 85 países e, de acordo com o boletim da Secretaria de Saúde, ocasionou a morte de 3.282 vítimas.


LEIA MAIS: URGENTE: primeiro caso de coronavírus na Bahia é confirmado; paciente esteve na Itália


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.