DE NOVO: protesto de motociclistas contra alta da gasolina congestiona Av. Paralela nesta quarta-feira

Segundo informações da Superintendência de Trânsito de Salvador, a manifestação começou por volta das 10h.  A Transalvador pede ainda que, se possível, os condutores evitem a região.

Por Da Redação.

DE NOVO: protesto de motociclistas contra alta da gasolina congestiona Av. Paralela nesta quarta-feiraleitor Aratu On

Pelo segundo dia consecutivo, a Avenida Paralela é palco de protestos de condutores de veículos. O grupo responsável pela manifestação é formado em sua maioria por motociclistas, que trabalham utilizando seus veículos e reclamam do aumento do valor dos combustíveis.  

Segundo informações da Superintendência de Trânsito de Salvador, a manifestação começou por volta das 10h. Mais cedo, já houve outra mobilização pelo mesmo motivo e com direito a pneus queimados -, na Estrada do Derba.

A nova tarifa, que já começou a valer, foi anunciado na última segunda-feira (25/10), pela Petrobras. Com o aumento de 7% na gasolina e de 9,1% no diesel, boa parte dos postos de Salvador amanheceram, nesta terça (26/10), cobrando já acima dos R$ 6,87 para a gasolina de tipo comum, que apontava um valor médio de R$ 6 na segunda. A Transalvador pede que, se possível, os condutores evitem a região e escolham à Avenida Octávio Mangabeira (orla).

LEIA MAIS: Um dos maiores nomes da teledramaturgia, Gilberto Braga morre aos 75 anos no Rio de Janeiro

Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.