Política

Policiais federais fazem manifestação contra Bolsonaro nesta terça no aeroporto

A manifestação vem sendo realizada em diversos aeroportos do país, na entrada do embarque doméstico

Por Da Redação

Policiais federais fazem manifestação contra Bolsonaro nesta terça no aeroportoDivulgação

Os policiais federais vão se reunir nesta terça-feira (31/05), às 10 horas, no Aeroporto de Salvador, para uma manifestação contra o presidente Jair Bolsonaro (PL), que não cumpriu a promessa de não reestruturar a Polícia Federal


Além do Sindicato dos Policiais Federais da Bahia (SINDIPOL-BA), a Associação Nacional dos Delegados de Polícia (ADPF), a Associação Nacional dos Peritos Criminais Federais (APCF-BA) e servidores técnico-administrativos também vão participar do ato. O grupo vai se vestir de preto para realizar o protesto.


"As bases das polícias da União estão pedindo apenas o cumprimento do que foi acordado, e isso é algo inegociável. Faltar um compromisso assumido desde 2021, com a inclusão de dotação no orçamento, e agora fazer esse recuo depois de todas as tratativas, é uma traição escancarada", disse o presidente do SINDIPOL-BA, José Mário Lima.


A manifestação vem sendo realizada em diversos aeroportos do país, na entrada do embarque doméstico.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no InstagramFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.